1-O que é um Arqueiro, quais suas características?
2-Builds Sugeridas
3-Macros
4-Quais skills upar?
5-Skills Daimon
1-O que é um Arqueiro, quais suas características?
Arqueiros são especializados em combates a longa distancia;Possuem um alto índice de acertos Críticos;
Além de suas habilidades físicas serem fortes, também possuem boas habilidades mágicas do elemento Metal;
Possuem técnicas para paralisar, atordoar, reduzir e outros, que permitem inúmeros combos estratégicos;
Utilizam Arcos, Bestas ou Fundas (cada um tem seu próprio tipo de munição).
2-Builds Sugeridas
Build Archer Nuker (Pure Des):
For: 1 ponto por level
Des: 4 pontos por level
Restos dos atributos não coloca nada!
Vantagens: Esta é a mais usada, você tem um ataque muito alto graças ao seu critico elevado. Combinado com explosões de Chi, o dano do seu critico é monstruoso.
Desvantagens: Gasta muita pot de HP quando upa contra monstro ranged, baixo hp.
Caminho aconselhado: Evil, pra aumentar sua taxa de critico.
Papel na TW (guerra): Você tem que matar muito, gaste mana e atire skills feito louco, mais informações logo abaixo.
Papel no UP: Você é o responsável por da o maior dano Físico, usar skills de DoT (Veneno e afins) em boss e claro que você é o segundo melhor damage nas partys, perdendo talvez pra mago, mas como as skills deles demora a sair e suas flechas normais tem critico alto e saem rápidas, você pode ajudar a matar mais que eles, dependendo do tamanho da party.
_____________________________________________________________
Build Archer de Infiltração (Hibrido)
For: 1 por level
Cos: 1 por level
Des: 3 por level
Vantagens: É bem mais fácil sobreviver assim, pelo menos nos níveis iniciais. É uma build muito boa, estável e da pra matar com certa facilidade também, seu dano não é tão alto como o do Nuker, pra ser sincero nem chega perto.
Desvantagens: O dano mais baixo não se configura como desvantagem, pois eles tem um papel diferente. Mas eles são dependentes de potes de mana, já que usam mais skills.
Caminho aconselhado: God, pra atacar de longe e ter um dano fixo melhorado, sobrevivendo melhor com barreira. Mas também pode ser Evil, mas seu papel na TW pode ser prejudicado.
Papel na TW (guerra): Seu papel é se infiltra pra ir matar os magos e sacerdotes, isso mesmo, ou matar ou pelo menos atrapalhar a vida deles. Por isso precisa sobreviver.
Papel no UP: Seu dano não vai ser muito diferente no inicio de um Nuker, da pra se disfarça dele bem, agora você também pode "lurar" os monstros com certa facilidade, explicando melhor, você ataca de longe o monstro segui você, você corre de volta pra perto dos amigos e eles se encarrega de matar o monstro, ou você ataca e vem 2 ou mais monstros em você, seus amigos ataca 1 e você corre com os outros monstros te seguindo... Muito útil em cavernas que tem monstros fortes.
_____________________________________________________________
Build Archer DoT (Tanker)
For: 1 por level
Con: 2 por level
Des: 2 por level
Vantagens: Você ataca de longe e ainda tem um hp bonzinho, quer o quê? Vai morrer nunca. Só se quiser.
Desvantagens: Dano ridículo comparado ao Nuker, seu dano vai até ser legal pelos arcos, mas seus críticos vão sair menos. Vai gastar muita MP.
Caminho aconselhado: God, e apenas ele. Pra quê melhorar seu critico se ele já esta muito baixo? Invista em outras coisas.
Papel na TW (guerra): Seu papel agora é primeiro sobreviver, segundo é ficar dando todos seus DoT em WB ou WR (Tankers). Não é um papel legal, mas tem sua utilidade, pois Você vai viver muito pra poder da muito DoT.
Papel no UP: É amigo, ai é onde Você roda, pois Tanker Você não é, DoT só pra ser dado em monstro HP Up ou Boss. E tipo Você nem se compara aos magos em dano. Você tem que sofrer um pouco pra ter sua utilidade na TW. Mas se tiver um grupo, dê suas skills de boa e seja feliz, Archer sempre vai ter dano alto de qualquer forma.
3-Macros
A MAIOR ARMA DO ARQUEIRO, O MACRO!
Bom, se você iniciante não sabe o que é, vou te ensinar, isso que te faz um arqueiro bom, a ordem de saída das skills é o trunfo de qualquer arqueiro numa TW. E servi muito no UP, com um macro bem básico. Vou ensinar a fazer um macro que os Nuker usam pra upar, cabe a você fazer outros a sua escolha ou modificar para cada tipo de monstro para economizar MP ou HP.
Primeiro abra sua tela de Skills com Alt+R
E vá na opção ali em baixo Nova:
E vá na opção ali em baixo Nova:

Depois que abrir a nova janela, arraste as skills e forme uma seqüência como eu fiz onde a seta vermelha mostra, e logo após escolha um ícone pra representar o atalho do seu macro na caixa amarela e clique em SALVAR!
Pronto agora sempre que vc clicar no atalho vai sair toda essa seqüência, não esqueça que alguma skills precisa de vigor, por isso seu macro pode da erro se sua barra de vigor não encher antes de chegar na skill.
4-Quais skills upar?
Clique Aqui - Para ver o quadro de quais skills melhorar.
5-Skills Daimon
Na minha opinião essas são as melhores skills para se usar em uma daimon de arqueiro, agora você decide querer usa-las ou não.






