Alados


Arqueiros

LuG: Sua aptidão em aprender os caminhos mágicos possibilitou que eles transformassem sua arma em algo ainda mais mortal. Eles podem enfeitiçar sua munição antes de cada disparo. Assim, os Arqueiros são capazes de lançar suas setas imbuídas com encantamentos elementais ou com poderosos venenos. Num grupo, preferem agir como atacantes de suporte, aproveitando a longa distância para ferir o adversário sem correr tanto perigo.

Vantagens:

Melhor atacante à distância
Boa precisão
Alta taxa de acerto crítico
São rápidos e possuem uma boa esquiva
Podem causar dano físico e dano magico
Podem voar desde o nível 1

Desvantagens:

Pouco HP
Baixa defesa física
Dano baixo quando em combates de curta distância

Sacerdotes

LuG: Os Sacerdotes Alados são curandeiros naturais. Preferem tratar das feridas causadas pela guerra com os Sem-Almas e atuar como um valoroso reforço nos grupos no qual atuam ao invés de trazer mais destruição sobre o mundo conhecido. Preferem se manter distantes da linha de frente para utilizar seus encantamentos de auxílio com mais tranqüilidade. Usam feitiços capazes de restaurar os pontos de vida dos combatentes, aumentar seus atributos de defesa ou incapacitar os adversários com diferentes maldições.

Vantagens:

Suas magias melhoram os atributos do grupo
Muito MP
Possuem as melhores magias de cura
Alta defesa mágica
Podem ser tanto defensivos como ofensivos, quando em grupos

Desvantagens:

Pouco HP
Baixo dano físico
Baixa defesa física
Baixa mobilidade
Atrai atenção dos monstros quando utiliza magias de cura
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