Guia de Mago

Índice:

1-O que é um mago?
2-Qual arma usar?
3-Qual armadura escolher?
4-Qual build seguir?
5-Quais skills upar?
6-Skills Daimon

1 - O que é um mago?
A classe mágica de Perfect World que provavelmente mais agradará os fãs de magia. Os magos são especializados nas skills pure nuker, tendo o dano mais alto to jogo (tanto dano geral quanto mágico). As skills dos magos são variadas nos elementos Terra, Fogo e Água.

2- Qual arma usar?
As armas dos Magos são os Instrumentos Místicos. Elas se dividem em 4 modelos, diferenciadas pela diferença de Ataque Mágico mínimo e Ataque Mágico máximo.São elas:

-Cajado: a diferença entre ATK MG mínimo e ATK MG máximo é bem pequena. O dano praticamente não tem variação. Pode ser adquirida nos níveis terminados em 1.

-Espada Mágica: a diferença entre ATK MG mínimo e ATK MG máximo também é pequena, mais é maior que o do Cajado. Adquirida em níveis de final 4.

-Bandeira: a diferença entre ATK MG mínimo e ATK MG máximo é bem alta. O dano pode variar muito, desde uma picada de inseto a um tapa de um gigante (não consegui comparação melhor XD). Adquirido em níveis de final 7.

-Roda: a diferença entre ATK MG mínimo e ATK MG máximo é alta, mas menor que o da Bandeira. Adquirido em níveis de final 9.

Você pode escolher qualquer uma delas, podendo escolher entre um dano mais fixo ou um mais variável. Isso não depende muito da Build que você escolheu. O interessante é pegar uma arma que dá muito Ataque Mágico de bônus e slots para você colocar Pedras de Ataque Mágico (Pedra de Nuvens).

3-Qual armadura escolher?
 O mago quase sempre usara túnicas, a unica coisa que pode mudar é os acessórios que seguira conforme a sua build.

Mago full int:

Acessórios:  Todos que dão defesa física e o anel de Ataque Mágico . 

Bônus dos equips em ordem de importância:  HP, def. física, Constituição, Inteligência, Recuperação de MP e HP. 

Pedras de HP (Pedra Amarela) e Def. Física (Pedra Vermelha Ardente), em ordem de importância.

Mago dex:

Acessórios: Você pode escolher entre comprar só os acessórios de def. físicas ou o de def. física + o de def. mágica. Aconselho comprar só o de def. física, porque assim sobrarão mais moedas pra comprar magias e armaduras.

Bônus dos equips em ordem de importância: HP, Constituição, Inteligência, def. física, rec. de MP, rec. de HP, crítico.

Pedra de HP (Pedra Amarela).

Mago con:
Os Acessórios do Mago Constituição devem dar defesa física, ou seja, ele deve usar Colar Amuleto e Ornamento. O Anel sempre tem que ser o de Ataque Mágico. Mas se você for um Tanker poderá usar aqueles que dão Def. Mágica, mas sempre tenha também os de defesa física, por que em algum momento você deverá matar mobs físicos.

Os bônus para os equipamentos devem ser, em ordem de importância: Defesa física (ou redução de dano físico), HP, Constituição, Inteligência, Recuperação de MP, Recuperação de HP.

As pedras que devem ser colocadas nos Slots de seus equips (excluindo a Arma, que vai ser falada depois) devem ser o que dá Defesa Física (Pedra Vermelha Ardente). Ela é a mais importante para essa Builder.

4-Qual build seguir?

Por serem especializados no dano, esta classe apresenta poucas skills de suporte ou defesa, sendo muito frageis. Upar com o mago sozinho é bem dificil, mas não impossivel: nas sieges você será procurado e respeitado. Das variadas builds, destacam-se:

- Pure Nuker: Maior dano, o mais fragil: baixíssimo HP e defesa, precisa de suporte constante.
Build recomendada: 5 INT (FOR somente para as armas e armaduras)
Armadura Magica, Acessórios de DEF

- Mage INT/DEX: O próprio nome já diz; esta build apresenta mais dex, tendo uma evasão e um crítico mais alto. Apresenta pouco HP e dano menor em relação ao Pure Nuker.
Build recomendada: 4 INT, 1 DEX (FOR somente para as armas e armaduras)
Armadura Magica, Acessórios de DEF

- Mage INT/CON: Tem mais HP que as outras, conseguindo resistir por mais tempo (o que ajuda bastante pra upar sozinho).
Build recomendada: 4 INT, 1 CON
Armadura Magica, Acessórios de DEF

5-Quais Skills Upar?
Click Aqui - Para ver o quadro de quais skills melhorar.

6- Skills Daimon
Bom vou ser direto e mostrar quais as melhores skills para mago sem mais delongas.



Aniquilação da Alma: Aumenta o dano sofrido do alvo (acho que é 20%, um segundo ferir)

Encanto da Velocidade: Aumenta sua velocidade ao máximo, acho essencial.

Explosão de Energia: Da quase 2 barras de chi, sempre tenho chi pra dar e vender com essa skill.

Furia de Espinhos: Ótimo dano auxiliar em área, além de cancelar o cast dos alvos.

Furia: Aumenta o atklvl em 20 (20% a mais de dano) ótima pra combar com a Aniquilação em TW's, até por que diferente da aniquilação essa aumenta o dano em todos os alvos, porem reduz a def.

Proteção da Vida: Cura, simples assim.

Terreno absoluto: Imunidade em Área, seguida por imunidade a efeitos de paralisia.
Template Design by SkinCorner